sábado, 4 de janeiro de 2014

Corre riscos, assim serás livre.

             A vida é feita de surpresas, onde a nossa missão é viver, alguns momentos duram tão pouco e ficam na nossa memória por muito tempo, algumas pessoas fazem muito pouco parte do seu mundo e mesmo assim é considera para sempre. 
            Todos os dias são um novo amanhecer de um novo dia, com novos objetos, novas expetativas. Eu a cada amanhacer é sempre o mesmo objetivo, expetativa de que aquele "felizes para sempre" existe, porém anoitece e lá estou eu deitada na minha cama com lágrimas percorrendo a minha face apenas esperando por alguém. 
            Uma noite, sonhei com o dia em que todos nós temos o direito a ser feliz, mesmo sendo só por um momento, para poder ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que os sonhos não são asneiras. 
         O tempo é uma coisa que não permite marcha atrás, então arrepende-te daquilo que não fizestes, aproveita a vida ao máximo, para nunca te esquecermos. Com o tempo aprendemos certas leis da vida, que nem todas as manhãs são de sol, que nem sempre corre como desejado, aprendemos a dar valor a quem merece e quem são os verdadeiros amigos, com tempo aprendemos a errar e a acertar. Com o tempo a própria vida nos vai ensinar como viver. Ninguém é perfeito! 
         Porém muda, cresce, mas se o fizeres faz por ti mesma e mais ninguém. Luta, continua, acredita em ti, não te rendas aos obstáculos, quando quiseres algo: sonha e acredita verdadeiramente, pois podes tornar os teus sonhos realidade. 
         Agradece a quem te ajudou a ultrapassar tudo na tua vida, não baixes a cabeça a sociedade, sê humilde para agradeceres ou pedires desculpa, não deixes que te prejudiquem, o realmente importa é quem te ama, pois esses sabem os teus segredos e aturam-te a tempo inteiro e aqueles que julgam te conhecer simplesmente se baseiam em boates inventados para te prejudicar. Ri, mesmo tendo o risco de parecer tolo, chora mesmo tendo o risco de parecer sentimental, estende a mão mesmo tendo o risco de se envolver, defende teus sonhos mesmo tendo o risco de perder as pessoas, ama mesmo tendo o risco de não ser correspondido, até viver é correr o risco de morrer e tentar é o risco de fracassar. Arrisca pois o maior perigo é não arriscares nada. 
          Não sejas daquelas pessoas que não correm riscos, que não fazem nada, que não têm nada e não são nada, elas podem evitar desilusões e sofrimentos, porém elas não mudam, não sentem,não amam, não conseguem nada, não vivem. Por suas atitudes, elas privam-se da sua liberdade. 
Corre riscos, assim serás livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário