domingo, 4 de fevereiro de 2018

Amo-te

Mas que palavra é esta?

Dicionário -  é Ter amor a ; gostar muito de e estar apaixonado.

Simples palavras definiram uma palavra tão "complexa"?

Amo-te para mim é um sentimento único e especial, sendo que quando usada para se dizer a uma pessoa concretamente esta tem de ser usada muito cuidadosamente e não só pelo seu aspeto fisico, mas sim também pelo o que é interiormente.
Não é só uma palavra! Não faz sentido as pessoas usarem esta palavras como se fosse um 'Bom Dia!', esta palavra pode ter diversos e dferentes significados!  Mas é na maioria uma palavra, um sentimento único de real importância para muitos e usá-la sem sentido pode magoar imenso o próximo! Deve ser usada cuidadosamente!
Amar, odiar, adorar são sentimentos importantes, atitudes e palavras têm de ser exprimidas de uma forma devidamente correta, para nós mesmos, sem esquecer que temos ao nosso lado sempre alguém que nos quer bem e os podemos magoar ou até nos magoar a nós próprios!

Quando erramos, devemos não voltar a cometer o mesmo erro! Pois a pessoa que nos ajudou no passado, pode ser aquela quem magoamos e agora iremos ficar "sozinhos"! 

Cada um pensa o que quiser e faz o que quer, mas que primeiro pensa e toma atenção senão podes magoar o próximo, ou a ti mesmo, e te arrepender!




Sem comentários:

Enviar um comentário